Pesquisar este blog

julho 22, 2015

5 ações rápidas para sua casa parecer mais organizada



1. Arrume as camas.

Você sabia que só precisa de cerca de 2 minutos para fazer a sua cama? Sério! Quando você faz a sua cama todos os dias , mesmo se o quarto é uma bagunça, isso ainda pode fazer uma grande diferença em parecer mais organizada!



2. Deixe poucos objetos nas superfícies.



Às vezes, as superfícies ao seu redor são uma bagunça e apenas tirar algumas coisas ajuda a tornar a área um pouco mais organizado.  Para ajudar, ordenar em três pilhas rápidas - jogar fora {direto para o lixo}, para ser arquivado, e para ser posto de lado. Vá para o arquivo e arrume imediatamente, jogue o que é para o lixo e deixe somente o necessário.  Como há menos coisas para olhar, sua casa vai parecer mais organizada.



3. Lave e guarde a louça.



Outra coisa rápida de fazer para manter a casa organizada é lavar os pratos no balcão da cozinha e colocar à direita na máquina de lavar ou colocar no armário uma vez que eles estão lavados. Mesmo uma grande pilha de pratos só vai te levar 15 minutos ou menos para lavar à mão {} e lavar / secar. Ou carregar a máquina de lavar louça irá levar 5-10 minutos e obter esses pratos fora do balcão. Agora sua cozinha já parece um pouco mais organizado!



4. Não vá embora.



Toda vez que você andar de uma parte da sua casa para outra, estará à procura de algo para arrumar . Se você vai lá em cima ou lá embaixo, você provavelmente tem algo que precisa ser trazido para cima ou para baixo, ou é de outro cômodo. Coloque o que é de outro cômodo de volta para onde ele vai.  Coloque uma cesta na parte inferior das escadas ou perto de onde você está arrumando e só depois passe para o outro cômodo, porque senão você ficará passando de um lado para outro e o trabalho não rende. Depois de arrumar o cômodo todo, passe para a próxima área.



5. Coloque as coisas de volta depois de usá-las!



Se você tem um hábito de deixar as coisas sem colocá-los de volta ou se você não tem ideia de onde guardá-las, este é um hábito que você precisa mudar. Sempre que você usar alguma coisa, coloque-as no lugar ! É uma idéia tão simples, mas quando você deixar as coisas constantemente sem colocá-los no lugar imediatamente, leva mais tempo para colocá-lo de volta mais tarde. Se você não tem um lugar para ele, você nem precisa procurar um lugar, mas sim doar ou jogar fora.